Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Editoria: Vininha F. Carvalho 04/10/2006

Quanto a Gabi, o que eu posso dizer, é que é gostoso...É muito gostoso ver ela dormindo e roncando tranqüila, sabendo que nada de ruim vai acontecer.

Ver que ela está bem no cantinho dela e, principalmente, chega a emocionar quando eu vejo que ela está lá, tranqüila, enquanto a chuva cai lá fora, e saber, que nunca mais ela vai tomar chuva, sentir frio, fome e que, ninguém, nunca mais vai machucar ela, porque para fazer isso com ela, vai ter que passar por mim primeiro.

Hoje, sinto como se ela fosse uma menina tímida, que aos poucos vai se soltando. Hoje ela me morde de brincadeirinha, late feito uma doida, corre, e até dá pulinhos.

Ela é um amorzinho, não se incomoda de que alguém mexa com ela enquanto ela come e, deixa eu bagunçar com ela o tempo todo!!Meus pais já se acostumaram com ela e até meus sogros a adoraram.

Quando contei a história da Gabi para eles, imediatamente eles acharam um absurdo o que fizeram com ela e nem me questionaram se ela ia morar no apartamento com a gente...eles já sabiam que eu não ia largar dela :)O mais legal de tudo, é que, meu sogro sempre disse a seguinte frase: "Eu odeio cães!!".

Quando conheceu a Gabi e sua história, foi dele a frase:"Poxa Fabi, vale a pena fazer a cirurgia dela, hein? Quem sabe ela volta a enxergar dos 2 olhinhos".

Não é legal? Ela conseguiu conquistar todo mundo!!Bom, não vou ficar escrevendo muito mais, se não vou escrever muita coisa, a final, milha filhota é muito fofa!


Fonte: Fabiana